Descubra a arte da educação no nosso Colégio, com mais de três décadas dedicadas ao desenvolvimento de crianças e jovens em Cajazeiras! Com 34 anos de experiência, comprometemo-nos a moldar mentes brilhantes e corações compassivos.

Na nossa instituição, o conhecimento científico une-se ao aprendizado de comportamento e convivência. Aqui, não só absorve-se o currículo escolar, mas também cultiva-se a habilidade de conviver harmoniosamente, de amar e respeitar a si mesmo e ao próximo.

Valorizamos a vida e guiamos nossos alunos na construção de caminhos para a realização pessoal e o crescimento social. Nossa educação é um convite aos valores que enriquecem a alma, pois acreditamos que educar é uma verdadeira arte.

Além disso, somos destaque na região pelas inovações nas áreas tecnológicas, proporcionando aos nossos alunos acesso a ferramentas e recursos para potencializar seu aprendizado e prepará-los para os desafios do futuro.

Com educação bilíngue preparamos os alunos para um futuro de oportunidades, os alunos aprendem desde a educação infantil a língua inglesa.

Junte-se a nós e descubra o poder transformador da educação baseada em valores e tecnologia de ponta!

Metodoliga

Com base nos 4 pilares da educação estabelecidos pela UNESCO, nas concepções progressistas de ensino, de ser humano integral, Pedagogia de Projetos e Teoria das Inteligências Múltiplas. Tendo como teóricos norteadores, Piaget, Lev Lygotsky, Howard Gardner e Concepcíon Fernández Rodrigues, dentre outros, as metodologias aplicadas são diversas, pois procuramos compreender o universo do aluno enquanto o indivíduo, suas potencialidades e dificuldades, para então aplicar os métodos que potencializem o seu desenvolvimento.

Missão

Educar as pessoas através do conhecimento e da troca de experiências, vendo o ser humano como um ser integral, possibilitando esta formação através de uma prática reflexiva.

Visão

Nossa escola tem uma visão holística e integral a respeito do ser humano e da educação. A partir deste olhar, concebemos o nosso sistema de ensino como um meio de criar instrumentos para que os alunos possam pensar e agir como sujeitos da história da sociedade, refletindo, analisando e criando possibilidades de mudança, para a construção de uma cidadania planetária.